Dia Mundial da Fotografia em grande estilo, com direito a homenagem aos papais!

Dia 19 de agosto foi o Dia Mundial da Fotografia, e eu não poderia ter comemorado de maneira melhor! A Convite da Araceli Souza, juntei duas de minhas paixões: a fotografia e meu time do coração, o Galo.

Foi assim: a Araceli está começando a se aventurar no mundo da fotografia, mas já faz ótimos planejamentos e coloca-os em prática até melhor que muito fotógrafo velho de guerra! Ela preparou um projeto super bacana para o dia dos pais, que tinha o objetivo de fotografar pais e filhos atleticanos, de todas as idades. As fotos ficaram lindas! Conseguiu transmitir toda a emoção que os pais tem pelos filhos, que os filhos tem pelos pais e que os dois tem pelo Atlético! De tão boas, as fotos foram veiculadas em várias Lojas do Galo espalhadas por BH. Muito bacana.

A TV Galo também gostou muito do trabalho e convidou a Araceli a dar uma entrevista falando sobre o projeto, desde o planejamento até a execução. E é aí que eu entro. Fui fotografar os bastidores da entrevista. Empolgamos e fomos parar na Loja do Galo, fotografamos lá também. E como não podia ficar de fora, fizemos uma foto com o 1° troféu do Campeonato Brasileiro, conquistado pelo Galo.

Para ver as fotos da Araceli e a matéria para a TV Galo, clique aqui.

Agora, fiquem com as fotos que fizemos no dia. Adorei fotografá-la, Araceli! Obrigada pela oportunidade!

4 Replies to “Dia Mundial da Fotografia em grande estilo, com direito a homenagem aos papais!”

  1. Isilda Adrego

    Adorei :D obrigado por partilhar connosco algo que fora tão importante para si , e passa para nós em cada sorriso seu muito obrigado mais uma vez

  2. Sarah

    As fotos ficaram muito boas hein Mandinha!
    E a Araceli é muito fotogênica.
    Ah! E a ideia do projeto é muito bacana tb! Parabéns!

Deixe uma resposta