Entre Folhas, um pub bem descontraído no São Pedro

Fazia tempos (anos!) que eu queria conhecer o Entre Folhas, um barzinho estilo pub bem recomendado por amigos. No último final de semana aproveitei que estava na região e finalmente fui visitá-lo, e a crítica positiva se confirmou.

Fui num sábado e a entrada era de R$5 para homens, mulheres não pagavam. Cheguei por volta de 21:30hs e o rapaz da portaria nos disse que a parte de baixo, que é onde a coisa acontece, estava cheia, mas que podíamos nos acomodar na parte de cima (que estava totalmente vazia). Peguei uma mesinha na varanda e como passados alguns minutos não vinha ninguém atender, desci para conversar com algum garçom. Este me disse que como não tinha ninguém na parte de cima não teria como ninguém nos atender lá, mas super solícito disse que conseguiria colocar uma mesa pra nós lá em baixo mesmo, já que estávamos só em duas pessoas.

caipvodka absolutAntes da mesa ser colocada e como estava sem cardápio, pedi uma Bohêmia, que chegou como long neck. Quando disse que queria garrafa de 600ml, fui informada que nessa opção só Skol e Brahma. (eu, como adoradora de cerveja, considero essas 2 opções uma mistura de água com milho. Pode ser qualquer coisa, menos cerveja  :P ). Então já fica a dica.

Já tinha dado uma olhada no Foursquare antes de chegar lá e vi que recomendavam muito os drinks, então pedimos um Mojito e uma caipvodka de Absolut com abacaxi e amora. Drinks aprovados, muito saborosos! Achei legal que oferecem a opção do mojito com rum Havana, o que não vejo em muitos lugares. Mas no dia estava em falta e foi com Montilla mesmo.

Para comer, a escolha foi filé com polenta frita. Estávamos com fome e a quantidade foi suficiente para nos satisfazer. A casa não conta com uma opção muito grande de petiscos, mas gostamos da escolha. É um prato simples, nem tem muito como errar a mão, então agradou.

No quesito ambiente, nota 10 pro estabelecimento. É uma casa com 2 andares, onde na parte de cima existem sofás, tvs e muitos quadros bacanérrimos pendurados nas paredes. Decoração linda, bem rock! Apesar dessa boniteza, ninguém no dia ficou por lá, nenhuma mesa foi ocupada no tempo que estivemos lá. Na parte de baixo fica o bar e onde o agito rola solto. Apesar das muitas mesas, todas ocupadas, a galera curte mesmo é ficar em pé, batendo papo e cantarolando as músicas (ótimas!) que saíam das caixas de som. A luz ambiente é bem baixinha, então juntando todas as características coloco o lugar como um dos melhores pra moçada que curte uma paquera.

Por fim, local aprovadíssimo, recomendado e com certeza vou querer voltar mais vezes! Já foram? Tem alguma dica pra dar sobre o bar?

Colocando em pratos-limpos:

Ambiente: 5
Atendimento: 4
Bebida: 4
Comida: 3,5
Custo-Benefício: 3,5

ENTRE FOLHAS. Rua Major Lopes, 709. 31 3281-4166

Aceitam reservas, trabalham com cartão de crédito e débito. Mesas ao ar livre.

 

Deixe uma resposta