Duke’n’Duke – eleito o melhor burguer da cidade

Esta semana eu finalmente fui conhecer o Duke’n’Duke, um pub bem aconchegante que é super famoso por seus sanduíches, considerado por muitos como um dos melhores hambúrgueres de BH. E ó, devo dizer que dos que já experimentei, virou meu preferido mesmo. O hambúrguer é artesanal e é muito, muito saboroso! A garçonete perguntou o ponto que queríamos e veio certinho, ao ponto, realçando todo o sabor. Aliás, tudo lá parece ser bem artesanal, como vou descrever abaixo.

sanduiche duke'n'duke

Sanduíche Armstrong (Louis)

Pedimos 2 sanduíches, o clássico Armstrong (Louis) que é composto de pão, hambúrguer de picanha, bacon, queijo prato, cebola roxa (deliciosaaaa!), alface americana e home sauce com cubos de tomate e especiarias (muito bom tb, deu um “tchan” especial). Em muitos lugares o bacon vem muito frito, o que acaba perdendo o sabor, mas aqui ele veio no ponto certinho e em boa quantidade. DE-LI-CI-O-SO!

O outro pedido foi o Getz (Stan), que vem no pão de sal, hambúrguer dupla face de picanha e linguiça de lombo (<3), campanha de pimenta biquinho e cebola cristal, queijo canastra e alface americana. Todos os ingredientes se casam muito bem, é uma experiência incrível.

duken dukeTodos os sanduíches são acompanhados de batata, que você pode escolher nas formas chips ou em pedaços, com tempero cítrico ou picante. Pedimos as de chips com molho cítrico, gostei mas achei um pouco enjoativo. Já as em pedaços com tempero picante, uau! Bem temperadas e sequinhas!

Para beber, a casa oferece uma carta enooorme de cervejas artesanais, dá pra ficar perdido com tantas opções. Eles tem 2 cervejas próprias, em parceria com a Wals. Tomei um pint da Jazzy Pale Ale e ó, ficou no coração. Forte, como as pale ales devem ser, mas bem agradável. Tomamos também um drink, que não lembro o nome e só lembro que tinha Jack Daniels. Mas é bem bom também :P

A casa (fomos na unidade centro, existe uma unidade também na Savassi) é em estilo pub, com luz baixa e um som super bacana, com jazz e rock. A atendente foi super solícita, uma graça. A casa não estava cheia e nosso pedido chegou rapidinho. Foi uma experiência ótima e que com certeza vai me fazer voltar mais vezes, ainda mais com as promoções que tem nessa unidade centro: Toda terça-feira no horário de almoço o sanduíche tem 30% de desconto. E de terça a quinta, de 18h às 20h, as bebidas (exceto cerveja garrafa) tem 50% de desconto! Uau, vale demais um happy hour por lá!

E você, já conhece o lugar? Qual sanduíche da casa gosta mais?

www.dukenduke.com.br
Avenida Augusto de Lima, 245, Centro. 3567-7570
Rua Alagoas, 1470 – Savassi. (31) 3264-9857

Deixe uma resposta