3 eventos musicais gratuitos em BH nos próximos dias

Vai estar em BH nos dois próximos finais de semana? Se a resposta é sim e se você gosta de música, sua programação já está garantida. E o melhor de tudo, grátis! 3 eventos musicais irão animar a cidade em shows no Parque Municipal e praças da cidade. Tem nomes como Tulipa Ruiz, Erasmo Carlos, Arnaldo Antunes, Pato Fu, Tizumba e Tambor Mineiro. Pega o celular e coloca na agenda a programação a seguir.

FESTIVAL MOMENTOS AYMORES – o evento é grátis, mas é preciso retirar o ingresso no parque ou via internet pelo site neste link – neste caso, deve-se pagar uma taxa de conveniência no valor de R$5 por ingresso.

Dia 16, sábado, a partir das 19h30 no Parque Municipal. Grandes nomes da música nacional se apresentam no palco, com convidados. É uma ótima oportunidade de visitar o parque à noite. Nos outros dias ele fecha às 18hs.
Abertura: Grupo Trampulim
– Graveola e o Lixo Polifônico convida Juliana Perdigão;
– Chico Salem convida Arnaldo Antunes;
– Tulipa Ruiz convida Erasmo Carlos.

PATO FU + GRUPO GIRAMUNDO em: Música De Brinquedo!
Dia 17, domingo. Praça da Assembléia, 11:30
Gente, este espetáculo é maravilhoso! Já vi várias vezes e sempre vale a pena rever. A banda toca com instrumentos de brinquedo de verdade e o som fica profissional! Ao fundo, marcando presença e até cantando estão alguns bonecos do grupo Giramundo (dispensa apresentações!). É uma excelente pedida para levar as crianças, mas os adultos também ficam encantados!

pato fu música de brinquedo

Pato Fu durante apresentação do show Música de Brinquedo

Tambor na Praça – Maurício Tizumba, Bloco Saúde e Tambor Mineiro
Dia 17, 16hs. Praça Floriano Peixoto (Santa Efigênia).
Show imperdível para quem curte percussão e batuques. Tizumba é um cara sensacional, músico de rara qualidade e voz marcante. Junto com o grupo Tambor Mineiro, apresenta um som de não deixar ninguém parado. Energia e alto astral!

tizumba

Curiosidade: quem anda demetrô em BH já deve ter visto esta foto nos corredores da Estação Central. Tive a grata surpresa de vê-la por lá, nem sabia que tinham colocado :)

Deixe uma resposta