Carona grátis para os melhores bares de BH

Pessoal, notícia excelente e de utilidade pública! Vocês já ouviram falar do PickMe App? É um serviço de transporte gratuito oferecido por dezenas de bares e restaurantes de BH. Eles buscam o cliente em casa, levam até o estabelecimento e o levam de volta pra casa, sem que o cliente pague nada por isso! Parece mentira mas juro que é verdade, e funciona. Veja só como é.

PickMe App – carona grátis para bares e baladas em BH

Você faz o pedido pelo app e o mesmo mostra a previsão de chegada. Atualmente existem 27 estabelecimentos cadastrados, que você pode conferir neste link: http://goo.gl/vD49Fm . São lugares renomados e badalados, como Café Viena, Chef Tulio, Duke’nDuke, Porcão, Rima dos Sabores, Seu Romão e até a Woods lá em Nova Lima, além de vários outros!

Experimentei o aplicativo duas vezes e amei. O carro demorou cerca meia hora pra me pegar, tanto na ida quanto na volta. Atualização: a partir de janeiro/2017 eles mudaram o modelo operacional para ter mais motoristas à disposição e com isso espera-se que o tempo de espera diminua consideravelmente. Demais!

Ir e voltar de graça, sem ter que preocupar com gasolina, encontrar vagas, pagar estacionamento e beber tranquilamente parece coisa de sonho, mas é real :D Sempre importante frisar que depois de beber não dá pra dirigir, não só pela lei seca mas pelo cuidado com nossa vida e com a dos outros.

Então é isso, compartilhem ao máximo essa ideia, porque é maravilhosa demais! Envie o link deste blog para os amigos, marquem-os nos comentários do facebook, envie por e-mail. Mas fazer o serviço ser conhecido. Se precisarem de mais informações, acesse o site: www.pickmeapp.com.br

Procurando hospedagem? Reserve pelo Booking, site onde normalmente faço minhas reservas. Recomendo também o Airbnb, onde é possível alugar a casa inteira ou apenas 1 quarto, deixando a viagem ainda mais econômica! Cadastre no Airbnb usando este link e ganhe R$85 de desconto na sua primeira hospedagem.

mapa-cervejeiro-pickmeapp

Deixe uma resposta