James Burger amplia unidade da Savassi

As hamburguerias tomaram conta de BH, tem uma em cada canto da cidade. Uma das mais tradicionais é o James Burger, que abriu sua primeira loja ainda em 2013, na Savassi, com a proposta de proporcionar ao público burguers artesanais e até permitir que o cliente montasse o sanduíche do seu jeito, com os ingredientes que desejasse.

James Burger amplia unidade da Savassi

Recentemente a burgueria abriu a segunda unidade no bairro Floresta e dia 01 de setembro rolou oficialmente a extensão da unidade da Savassi.

Faz pouco tempo estive na unidade Savassi e me surpreendi com a qualidade do sanduíche. Hamburguer muito gostoso e sabores bem equilibrados. Pedi um James Page: Hamburguer de costelinha de 200g levemente picante, temperado com maionese Dijon francesa, um toque de cebola caramelada e fatias de bacon. Servido no pão com gergelim, alface americana e molho de alho. Muito gostoso e caprichado!

hamburgueria james burguer

Todos os pedidos vem com batata frita e você pode incrementar com queijo ou optar por onions rings. Para completar, eles tem 6 sabores de molhos, todos feitos na casa: ervas, barbecue, alho, mel e mostarda, peper suave ou nosso molho James (especialidade da casa), estes dois últimos são magníficos!

Outra coisa que me chamou a atenção foi o atendimento bem atencioso e educado, nota 10. O local também é bem agradável, com um rockzinho tocando de fundo. Na ocasião o garçom me informou que alugaram a loja ao lado e dali a pouco tempo a unidade seria ampliada e eis que chegou o dia, é hoje! Passei em frente e as caixas da Wals Session já estavam lá, vazias. Devem estar no freezer nesse momento, ficando geladinhas pra mais tarde.  :D


hamburgueria james burguer

hamburgueria james burguer

hamburgueria james burguer

 

Serviços:

Savassi
Rua Sergipe, 1093

Floresta
Av. Assis Chateaubriand, 357 – Floresta – BH/MG.

Horário de funcionamento:
Domingo a quinta: das 18 à 00h.
Sexta: das 12 às 15h e das 18 às 02h.
Sábado: das 18 às 02h.

Delivery: de segunda a domingo, das 18 às 23h.
Telefone: (31) 3227-7821

Deixe uma resposta