Gastronomia na Praça abre inscrições para produtores mineiros

Dias 22 e 23 de outubro vai rolar em BH um evento gastronômico super bacana, o Gastronomia na Praça, que já está na 4ª edição e que este ano tem o tema “Gastronomia Para Todos”. O evento tem uma super estrutura em um dos principais cartões da cidade, a Praça do Papa, e terá venda de tradicionais produtos e pratos da culinária local como o pão de queijo, doces, queijo, cachaça e café. Se você é produtor e expositor de Minas Gerais, atenção! Se inscreva para a exposição Ouro de Minas até o dia 07 de outubro e participe da pré-seleção!

Gastronomia na Praça: inscrição para produtores vai até dia 07 de outubro

Se você produz café, pão de queijo, queijos artesanais, cachaça, doces, temperos e especiarias, defumados ou artesanato, entre em contato por e-mail para receber as informações detalhadas com ilustrações 3D e as condições de aquisição dos stands. Após essa etapa, a inscrição oficial deve ser feita até dia 7 de outubro, encaminhando o nome completo ou razão social, telefone de contato, portfólio e/ou catálogo de produtos para o e-mail eventos@conecteinovacao.com.br.

Gastronomia na Praça belo horizonte

Foto retirada da fanpage Gastronomia na Praça

A Conecte Inovação, convidará também representantes dos segmentos de turismo, produtores de agricultura familiar e representantes de festivais gastronômicos regionais, para exporem seus produtos e negócios, oferecendo assim, uma grande oportunidade para o público da capital mineira conhecer um pouco mais sobre a movimentação do setor no interior do estado. O idealizador do projeto, Christiano Rocco, explica que o objetivo dessa exposição é divulgar as principais riquezas históricas, culturais, turísticas e gastronômicas de Minas Gerais, ressaltado também a hospitalidade do povo mineiro. Ou seja, evento imperdível!

Outra coisa bacana é que o acesso é popular, 2 kg de alimento não perecível. Tem atrações musicais cm artistas renomados, o que o torna um ótimo ponto de encontro para famílias e amigos, com restaurantes, chefs e cozinheiros oferecendo pratos, petiscos e sobremesas com receitas de várias partes do Brasil e do mundo, a preços acessíveis e com harmonização de vinhos, cervejas e bebidas especiais, todas indicadas por profissionais especialistas.

Serviço
4ª edição Gastronomia na Praça em Belo Horizonte
Data: 22 e 23 de outubro
Horário: 12h às 22h
Local: Praça do Papa, bairro Mangabeiras
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis
Informações: www.gastronomianapraca.com.br

 

Deixe uma resposta