Junglebier, festival de cerveja artesanal em Macacos/MG

Festival de cerveja artesanal é sempre bom e a gente quer mais! Por isso é só felicidade quando surge um festival que acontece mensalmente, como o Junglebier. A primeira edição foi em setembro e a próxima será dia 7 de outubro. Pode colocar na agenda, o evento rola todo primeiro sábado do mês no Bar do Marcinho, em Macacos (Nova Lima/MG).

Antes de contar os detalhes do festival, venho contar que vou sortear no Instagram 2 pares de ingressos + 7 cervejas da Capa Preta! O sorteio será realizado dia 02 de outubro. Clique aqui para participar.

Junglebier, festival de cerveja artesanal

Junglebier - festival de cerveja artesanal em Macacos - Nova Lima/MGO evento tem um conceito sustentável, na entrada são disponibilizados copos de acrílico no valor de R$6, então nada de copos descartáveis. Ao final do evento você pode levar o copo pra casa ou pegar seu dinheiro de volta, entregando o copo à organização.

Para esta segunda edição estão confirmadas as cervejarias mineiras Capa Preta, Backer, Verace, DosCars, Loba, São Sebastião, Serrana Bier e a Lay Back Beer, convidada de Florianópolis.

Há também o Espaço Beer Geek, comandado pelo pessoal da Koala San Brew, onde o público terá a oportunidade de conhecer receitas exclusivas, participar de Bottle Share e bater um papo cervejeiro cheio de conhecimento com quem estiver por lá.

Festival cervejeiro tem que ter música boa! Nessa edição, vai rolar show com as bandas Texas Radio, Banda Nêga e DJ André Kbça.

Já que a proposta do evento é estar em contato com a beleza natural da região, que tal participar de uma caminhada ecológica de aproximadamente 10 km que tem chegada justamente no bar do Marcinho, com aquele almoço te esperando? Para mais informações e inscrição, basta entrar em contato com o Adrena Host: Contato: 35 9 9117-4507.

Quem tem filho pode ficar feliz, o evento conta com espaço kids! Brincadeiras com argila, pipas, brincadeiras de quintal e apresentações teatrais fazem parte da diversão.

E quer mais? Tem Espaço Pet, pra você deixar seu cachorríneo participar da festa. E se você aidna não tem um pet pra chamar de seu, pode aproveitar para adotar lá mesmo, a Auquemia estará lá com uma feira e adoção para você voltar com uma amorosa companhia de 4 patas pra casa.

Se você gostou mas está sem saber como ir e voltar, se liga nas opções de traslado: O Junglebir oferece um serviço saindo do Extra BH Shopping, que pode ser reservado aqui: www.sympla.com.br/jungleride. Já se você não for beber e optar por ir de carro, lá perto tem o estacionamento oficial do evento. Parando lá, o traslado para o evento é grátis.

Pra finalizar, quem quiser aproveitar o final de semana pra curtir Macacos (que é um vilarejo delícia, recomendo) pode consultar as pousadas credenciadas que estão com descontos exclusivos: https://goo.gl/bs1qc5

Serviço
Junglebier – Festival de Cervejas Artesanais
Quando: Todo segundo sábado do mês.
Onde: Bar do Marcinho (Estrada do Engenho, s/n. Macacos – Nova Lima/MG)
Ingressos: https://goo.gl/QL8Sst

Deixe uma resposta