Sobre o site

Blog de viagens e gastronomia de uma moradora de Belo Horizonte que ama viajar. Relatos sobre viagens já feitas, dicas de lugares pra hospedar, o que visitar em cada cidade e muito mais. Qual será a próxima parada? Deixe sua sugestão de lugares imperdíveis!

Onde comer o melhor tira gosto? Onde achar lugares que vendem cerveja artesanais? Curtir uns bons drinks? Aqui você vai encontrar resenhas e dicas sobre bares e restaurantes de BH e outras cidades do país. Atualizações diárias no Instagram!

Blog membro da RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagens.

 

Quem faz:

 

Fotógrafa, publicitária e botequeira, descobrindo o mundo das cervejas artesanais. Adoro sentar numa mesa de bar com aquela cerveja gelada e petiscos saborosos. Cinéfila, não consigo ficar uma semana inteira sem pisar numa sala de cinema e apreciar um bom filme. Apaixonada por viagens, do tipo que planeja mais de uma ao mesmo tempo. Mal acabo de chegar de uma, já começo a contagem regressiva para a próxima.

Facebook    ||   Twitter    ||      Instagram

10 Replies to “Sobre o site”

  1. Douglas

    parabéns mandinha, seu blog é de mais, é dificil encontrar pessoas como vc que tira um tempinho da vida para ajudar outras pessoas. heheh

  2. Rodrigo

    Muito boas as dicas pra fotografar shows, como não tenho equipamento moderno busquei aqui algumas ficas rsrsrs, Vou ver o que faço com a minha 30D e uma tele 28 -300 rsrs

  3. mandinhabhz

    Muito obrigada! Fico feliz demais com esses elogios. Procuro reunir aqui tudo que acho interessante e me agrada, com o objetivo de passar para vocês as informações úteis para vocês que me acompanham! =) volte sempre!

  4. Fernanda Natielly

    AAH’ AMEI OO BLOG . Sou Apaixonada com Fotografia *-*
    Quer me daar aulas nãao ? rsrs’

  5. Almir Moreira

    Olá
    Gostei das frases, porta de entrada para seu blog (Thanks, Mr Google).
    Depois de tanto tempo sem um bom click, ainda ligado ao filme, e relutante em me desfazer da valente MZ-50, recebo um convite para umas palestras sobre fotografia.
    Aí sai caçando informações para montar o material de apoio. E cheguei no seu blog.
    Parece que a fotografia é um dos vícios dos quais jamais me libertarei. A arquitetura é o outro.
    E gostei muito de suas fotos. Não mostram só imagens; mostram também sentimentos.
    Então, sendo assim …
    Posso referenciar seu blog no meu material?

Deixe uma resposta